Forma Farmacêutica

Manipular um medicamento só tem vantagens, o preço é menor, é uma alternativa para os medicamentos que não existem mais no mercado ou para ativos importados. Além disso, uma das grandes vantagens de manipular o medicamento do seu melhor amigo é ter a opção de escolher a melhor forma farmacêutica, ou seja, ter a liberdade de manipular o remédio na forma que administrar o medicamento seja menos traumático para o seu animal.

 

Dar a medicação para os pets é uma das maiores reclamações dos donos, o cheiro não agrada, o animal fica estressado e isso causa, muitas vezes, o abandono do tratamento prescrito pelo médico veterinário.

 

Você já imaginou manipular um medicamento com forma e sabor diferenciados e atrativos para os animais? A Upvet desenvolveu uma forma farmacêutica pensando nisso. Os nossos biscoitos medicamentosos são pequenos e isso faz o seu bichinho engolir de uma vez, ao contrário dos remédios em formato de ossinho, que são maiores, correndo o risco do seu animal não comer o medicamento inteiro e prejudicando o tratamento.

 

Além do tamanho, os biscoitos são saborizados, mascarando o cheiro do medicamento e tornando muito mais atrativo para o animal. Você pode escolher entre os sabores: carne, frango, bacon, cheddar, salsicha e os doces, chocolate, morango, marshmallow, entre muitos outros, sem prejudicar a eficácia da medicação.

 

O farmacêutico é responsável pela manipulação e controle de qualidade desses medicamentos, possuímos um sistema de controle de qualidade especializado e de nível nacional, garantindo que os medicamentos manipulados por nossas unidades tenham a mesma qualidade no país inteiro. Além disso, somos a única rede de franquias a padronizar as bases galênicas, ou seja, os biscoitos são os mesmos em todas as nossas 18 unidades.

 

A padronização, escolha dos ingredientes, nossas fórmulas inovadoras juntamente com o controle de qualidade e a expertise de nossos farmacêuticos é o que faz a eficácia e a qualidade dos nossos medicamentos. Experimente a diferença!

RECEBA AS NOSSAS NOVIDADES

PORTAL DE PRIVACIDADE E LGPD

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.

Upvet Store Loja Online